O nosso processo de
planeamento de um projeto Google Ads de sucesso

Definir<br>Objetivos

Trabalhamos com os nossos clientes para definir os objetivos e os principais resultados que pretendem alcançar, de forma a que estejamos todos a apontar na mesma direção.

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Identificar<br>tarefas

Sabemos que tarefas e ações, por meio de gestão e teste de campanhas, nos ajudam a atingir metas de uma forma mais eficaz.

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Organizar<br>dados

Inserimos todas essas tarefas no programa de gestão de projetos e atribuímos atividades a gerentes de PPC ou operações de PPC.

3

Acompanhar<br>& ajustar

Acompanhamos o progresso em relação aos objetivos e atividades planeadas, para que possamos transmitir ao cliente os progressos que estão a ser alcançados.

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Planeamento e gestão de
Google Ads

 

Há muitas ações que podem ser realizadas a qualquer momento numa conta de pesquisa paga. A Agência de Marketing Digital Central 7 começa por procurar e por se concentrar nas ações que realmente farão a diferença nos objetivos comerciais dos seus clientes.

A definição de metas é uma função extremante importante para qualquer atividade de Marketing Digital e forma a base das nossas sessões de planeamento e estratégias mensais.

Um Planeamento meticuloso é necessário para garantir que tudo o que fazemos está focado em atingir as metas acordadas e que o tempo que investimos na sua conta, oferece o máximo de valor de retorno.

As atividades da gestão de campanha para alcançar o crescimento no volume de conversões ou na participação de mercado são muito diferentes daquelas necessárias para fornecer a máxima eficiência. Não existe uma abordagem única para o pay per click, e os planos que elaboramos são exclusivos para cada cliente.

Algoritmos de aprendizagem automática e segmentação por público-alvo, são hoje em dia a realidade na gestão de campanhas da pesquisa paga. Descubra como usamos esses recursos para melhorar a nossa segmentação por palavras-chave, testes de conteúdo de anúncios e estratégias de licitações. Tudo o que fazemos é projetado para alcançar melhores resultados dentro do seu orçamento de marketing.

As palavras-chave já não são o coração da pesquisa paga

O aumento das campanhas segmentadas por palavras-chave com dados de público-alvo, usando a automação dinâmica e o acompanhamento aprimorado ao nível da palavra-chave, substituíram as campanhas tradicionais de palavras-chave simples.

Quantas palavras-chave da sua conta atraem vários públicos-alvo? Quanto desse público é valioso para si? Como sabe que alguém digita uma palavra-chave no Google e que é relevante para os seus produtos ou serviços? Ao segmentarmos os públicos-alvo certos, observamos taxas de conversão 68% mais altas do que as campanhas somente com palavras-chave tradicionais.

Central 7 - Agência de Marketing Digital - Pay Per Click

Conteúdo eficaz de anúncio

Desenvolvemos os conteúdos dos anúncios de forma criativa e sistemática. Sabemos que os Google Ads  funciona, mas também nos certificamos de que estamos sempre a testar, analisar e a refinar esse elemento.

Estratégia e planeamento são fundamentais para os nossos testes de conteúdo de anúncios. Recomendamos um mínimo de dois e um máximo de quatro anúncios, dependendo dos requisitos de teste e do volume de impressões. E  temos sempre um plano para testar os nossos principais grupos de anúncios.

O teste de conteúdos é tanto ciência quanto arte e sabemos exatamente quais são as métricas científicas que devem ser acompanhadas. Usamos uma combinação de ICVR e CPL ou ROAS para medir o sucesso de nossa cópia do anúncio. O ICVR são conversões / impressões e leva em conta tanto o CTR quanto o CVR. Medir o ICVR ajuda-nos a alcançar o equilíbrio certo entre o aumento de CTR (e custo) versus o impacto no CVR.

Gestão de licitação e orçamento

Usamos uma combinação de tecnologia e talento para vencer nos leilões de PPC. Apoiamos as nossas estratégias de lances com o DoubleClick Search do Google, o que nos permite aproveitar o alcance e a flexibilidade das estratégias de licitação e a profunda integração com outros produtos do Google.

O nosso objetivo é alocar o seu orçamento primeiro para palavras-chave com melhor desempenho de alta prioridade para manter o máximo de impressões compartilhadas. Se conseguirmos KPIs comerciais, fornecemos previsões de potenciais oportunidades e monitorizamos o ritmo de investimento para o orçamento diário.

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