Search Engine Optimization

Na Agência de Marketing Digital Central 7 garantimos que o seu site fica bem classificado nas SERPs (páginas de resultados dos motores de busca - search engine results pages) e que direciona todo o tráfego gerado para o seu site.

Exiba o seu site!

 

SEO Técnico

SEO técnico é uma grande parte do trabalho que fazemos na Agência de Marketing Digital Central 7. Antes de investir em qualquer atividade de Marketing, é importante garantir que o seu website está tecnicamente voltado para as melhores práticas de SEO.  Deixe-nos ajudá-lo a fazer isso.

O crescente ênfase do Google em usabilidade, acessibilidade e qualidade reforçou a importância da otimização técnica na sua atividade de SEO.

Para que uma campanha de pesquisa orgânica seja bem-sucedida, precisa ter a certeza de que o seu website possui uma base sólida, que seja livre de barreiras e tenha as qualidades necessárias para demonstrar valor e integridade aos mecanismos de pesquisa, como Google, Yahoo e Bing.

Isso não só é crucial, para aumentar o desempenho da sua busca dentro das SERPs, mas também é um meio altamente recomendado de mitigar as penalidades e a desvalorização algorítmica.

O que isto significa?

As auditorias técnicas da Agência de Marketing Digital Central 7 identificam problemas que atualmente impedem que os mecanismos de pesquisa rastreiem, compreendam e indexem efetivamente as páginas e o conteúdo do seu website. Ao trabalharmos com a sua empresa, para contornar essa situação, o seu website estará em conformidade com as diretrizes para a Google Webmasters e estará significativamente melhor equipado para facilitar o crescimento no tráfego, nas classificações de palavras-chave e no envolvimento com o utilizador.

A nossa Equipa Técnica

Os nossos técnicos de SEO ganharam grande experiência com algumas das marcas de maior dimensão e com websites extremamente complexos. O seu conhecimento levou-nos a otimizar estruturas de websites, a fornecer resultados  com base em análises, recomendações e suporte contínuo.

O que incluem os nossos serviços de SEO?

As nossas auditorias de SEO são algo complexas em todos os aspectos técnicos. Apresentamos as nossas recomendações num formato prático e fácil de entender, com suporte de dados de rastreamento associados. Após a conclusão, o nosso serviço técnico de suporte ajuda a sua equipa de desenvolvimento a implementar as alterações da maneira mais rápida e eficiente. Caso prefira, também o podemos fazer por si!

Incluído nas nossas auditorias:

  • Análise de rastreamento
  • Otimização para celular
  • Duplicação técnica
  • Indexação de conteúdo
  • Conteúdo duplicado
  • Atributos da página
  • Serviço de conteúdo
  • Erros de rastreamento e deficiências (erros 400, erros 500, etc)
  • Otimização de imagem
  • Estrutura de ligação interna
  • Sitemaps em HTML
  • Sitemaps XML
  • Velocidade da página
  • Dados estruturados, rich snippets e esquema
  • Integração social, tags de gráfico aberto, cartões do Twitter
  • Elementos externos
  • Status do Início
  • Estruturas de URL e URLs excessivamente dinâmicas
  • Uso de quadros
  • Idade do domínio
  • Páginas de erro

Auditoria de Conteúdo

 

 

Conteúdo online de qualidade está-se a tornar cada vez mais essencial. As nossas auditorias verificam se o seu conteúdo, a estrutura e a marcação do seu website estão de acordo com a estratégia geral de marketing.

Pode parecer óbvio, mas geralmente, as vitórias mais rápidas em qualquer estratégia orgânica ou social consistem em garantir que o que se posiciona no seu website seja relevante para o seu público. Isso, em parceria com o uso adequado de elementos técnicos na página, como os dados estruturados, ajuda a definir a visibilidade do seu website.

Garantimos que as etapas de pesquisa e desenvolvimento informam como o conteúdo é estruturado e marcado nas páginas do seu website durante a fase de auditoria de conteúdo. Abordaremos o tamanho do conteúdo, o tipo, o posicionamento, o tom de voz e também sugerimos a colocação de recursos recém-criados, caso haja oportunidades de mídia que ainda não tenham sido criadas. A nossa auditoria de conteúdo inclui também a otimização de imagens, vídeos e quaisquer outros elementos ou ativos de conteúdo fundamental.

O que é Otimização de conteúdo?

 

Se quiser maximizar as hipóteses do seu conteúdo online aparecer em consultas relacionadas à pesquisa e obter mais tráfego de pesquisa orgânica, verifique se esse mesmo conteúdo está adequadamente implementado. Isso é exatamente o que a otimização de conteúdo fará.

A Otimização de Conteúdo é o processo de implementação de conteúdo em páginas web para maximizar a sua visibilidade na pesquisa de consultas relacionadas.

SEO significa compreender as palavras e frases que as pessoas usam para encontrar coisas online e otimizar o conteúdo digital de forma que ele atenda a essas consultas em locais de destaque na pesquisa.

Não se trata apenas de garantir que uma palavra-chave superior seja incluída várias vezes em uma página, mas garantir que outras palavras, frases ou “termos de prova” relacionados sejam incluídos para otimizar as pesquisas baseadas em consulta (por exemplo, “o que é otimização de conteúdo?”.)

Como a Central 7 pode otimizar o meu Conteúdo?

 

Identificamos as oportunidades para melhorar a otimização do seu conteúdo no website usando ferramentas como o SearchMetrics. Isso nos ajuda a entender como seus concorrentes estão usando palavras-chave e como o uso de palavras e frases diferentes pode ajudar a melhorar seu desempenho de pesquisa para gerar tráfego e conversões.

Também podemos otimizar o conteúdo digital para diferentes tipos de resultados de pesquisa. Cada vez mais, os resultados da pesquisa do Google exibem avaliações, horários de abertura e informações comerciais. Podemos implementar esquemas e micro-dados para ajudar a inserir essas informações nos resultados da pesquisa, gerando taxas de cliques mais altas.

Central 7 - Agência de Marketing Digital - Criação de sites

Métricas para análise de Backlinks

Ao auditar o seu perfil de backlinks, avaliaremos uma variedade de métricas relevantes, entre as quais:

– Tendências de desempenho

A visibilidade de SEO, o desempenho de palavras-chave ou o tráfego orgânico do seu website diminuíram drasticamente em correlação com uma importante atualização algorítmica, como o Google Penguin? (algoritmo da Google) Nesse caso, isso pode indicar uma penalidade.

– Ações manuais nas Ferramentas do Google para webmasters

Você recebeu uma mensagem na sua conta do Google Search Console informando que uma “ação manual” foi feita em seu website devido a backlinks não naturais?

O que está coberto pela nossa otimização técnica?

A otimização técnica abrange uma série de fatores que influenciam o desempenho do SEO. Eles variam desde a configuração do servidor, otimizando o rastreamento do seu site e rastreando a resolução de erros, até á erradicação de conteúdo duplicado,melhorando a usabilidade, a velocidade e a renderização do seu site.

Examinamos os seus Dados de Rastreamento

A nossa análise começa com a consulta de dados agregados ao rastreamento de seu website, semelhante ao processo dos mecanismos de pesquisa. Esses dados são analisados ​​com extrações de dados de plataformas de ferramentas para webmasters, para identificar como os mecanismos de pesquisa veem seu site e quais são os erros que eles já podem ter encontrado.

Configuração técnica do Servidor

Analisamos a configuração do seu servidor, o ambiente da hospedagem do site e os perfis de backlink dos seus sub-domínios para garantir que nenhum problema ocorra devido a erros de configuração. Ao analisar a configuração do seu servidor, também estamos conscientes da geolocalização do mesmo na proximidade do seu público-alvo.

Otimização de rastreamento

O rastreamento do seu website é extremamente importante, especialmente para sites com muitas páginas. Garantir que os mecanismos de pesquisa possam rastrear facilmente o seu website, sem esgotar o orçamento de rastreamento, é essencial para o sucesso.

Serviço em vários dispositivos

O seu público-alvo visualiza seu site em vários dispositivos diferentes. Para imitar isso, os mecanismos de pesquisa usam robôs móveis específicos para rastrear a Web para dispositivos móveis. Fornecer uma solução que possa ser acessada em todos os dispositivos, protege seu desempenho orgânico para desvalorizações de algoritmos.

Dados estruturados

Os vocabulários de dados, como schema.org, RDF e JSON-LD, ajudam os webmasters a dar uma maior compreensão aos mecanismos de pesquisa. O encapsulamento dos elementos do site com dados estruturados, fornece sinais de práticas de desenvolvimento decentes e atualizadas e pode acionar listas aprimoradas nos resultados de pesquisa.

Velocidade e Otimização de Renderização

O tamanho do download do seu site é extremamente importante, especialmente ao apresentar conteúdo por meio de redes celulares. Otimizar o processamento significa que o seu conteúdo pode ser apresentado com mais fluidez.

Pesquisa e Descoberta

O SEO e a arte de SEO levam tempo. Na Agência de Marketing Digital Central 7, passámos anos a entender a maneira como os mecanismos de busca funcionam para desenvolver as estratégias mais fortes de otimização.

Entender o seu Negócio

Entender a sua marca e o seu site é uma parte crucial do desenvolvimento de uma estratégia de SEO.

Antes de nos aprofundarmos nas táticas que precisa implementar para atingir as suas metas de negócios, precisamos entender tudo sobre o que está a tentar alcançar, quais os seus esforços de marketing atuais e quais são os seus clientes.

Palavras-chave estão no coração do SEO

Garantir que as páginas do seu site incluam as palavras-chave corretas, influenciará bastante o desempenho das mesmas nos resultados de pesquisa orgânica e no volume de tráfego relevante que pode atrair.

Com isso em mente, a pesquisa de palavras-chave é uma das partes mais importantes do processo de SEO.

Fazendo tudo certo, poderemos identificar algumas de suas maiores oportunidades e rotas para o sucesso.

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